O diagnóstico de assistência técnica consiste na deslocação ao local conforme zona de atuação para diagnóstico de averiguação de anomalia descrita pelo cliente e proposta de resolução se for o caso;
Serviços incluídos:
- verificação e avaliação de anomalia indicada;
- resumo de materiais e serviços necessárias para elaboração de proposta de orçamento para resolução, há excepção de não existir resolução;
- proposta de orçamento de resolução válida durante 30 dias;
Serviços não incluídos:
- Reparação;
- Substituição de peças;
- Reposição de gás;
Procedimento de processo do diagnóstico de assistência técnica aquando contratação:
- contratação serviço e fornecimento de dados pessoais;
- após contratação de serviço irá receber em até 48 horas úteis uma notificação após avaliação dos dados pessoais fornecidos a data e período mais breve disponível para o serviço;
- no dia anterior há data agendada do diagnóstico de assistência técnica irá receber uma notificação de confirmação e solicitação da sua localização através de link google maps+apple maps+waze+whatsapp;
- apenas após toda a informação estar confirmada conforme parágrafo acima é que conseguimos garantir a deslocação ao local;
- no dia do diagnóstico de assistência técnica o técnico informa antes de ir para a morada, há exceção de ser o primeiro cliente pelas 8h;
- após realização do diagnóstico de assistência técnica a sua proposta de orçamento será entregue via email em um período máximo de 72 horas úteis, há exceção de orçamentos mais elaborados e com necessidade de serviços extras.
Informações Importantes:
- No dia do diagnóstico de assistência técnica informamos aquando o técnico chegar ao local destinado ao serviço o cliente já terá de estar na morada para garantir o seu serviço caso contrário não conseguiremos garantir o diagnóstico de assistência técnica;
- Acessos a localização de unidades interiores e exteriores garantidos;
- Caso cancelamento de serviço, o mesmo terá de ser realizado 72h anteriores ao dia agendado do diagnóstico de assistência técnica, caso contrário não poderemos proceder ao reembolso do valor total;
- Caso cancelamento seja realizado num período mínimo Às 72h anteriores ao dia agendado do diagnóstico de assistência técnica, não procedemos ao reembolso total do valor sendo retirado o valor de 85€ incluíndo o IVA À taxa legal em vigor;
- Caso se verifique a impossibilidade de se proceder ao diagnóstico de assistência técnica contratada por motivos não imputáveis à R.Martins Climatização, reserva-se o direito de esta reter o valor de deslocação do técnico instalador de 85€, incluí o IVA à taxa legal em vigor;
- Serviço não está abrangido pela garantia de serviço;